Networking Profissional Rede Kai

Rede Kai no PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios

Rede Kai no PEGN

Os fundadores da Rede Kai, Fabiano Fernandes, Kalil Lucena e Vinicius Damasceno, além de alguns dos membros da rede, concederam entrevista ao programa Pequenas Empresas Grandes Negócios da TV Globo.

A matéria foi ao ar no dia 13 de fevereiro de 2022, e mostrou com detalhes como a Rede Kai apoia os empresários e empreendedores no desenvolvimento de negócios. Confira abaixo:

Rede empresarial estimula troca de experiências e negócios entre empreendedores

Ronaldo Azevedo e ean Carlo são sócios da CRB Profissional, distribuidora de produtos de limpeza e higiene, na Zona Sul de São Paulo.

No começo da pandemia, o faturamento da empresa despencou. Eles chegaram a fazer cálculos para saber quanto custaria para encerrar a operação, mas mudaram de ideia quando um amigo, também empresário, os apresentou uma rede especializada em conectar donos de negócios, a Rede Kai.

A rede empresarial foi criada durante a pandemia pelos sócios Fabiano Fernandes, Vinicius Damasceno e Kalil Lucena. O primeiro grupo foi formado em fevereiro de 2021, com empresários da Vila Olímpia, Zona Oeste de São Paulo.

“É legal porque além da troca de experiências que se tem dentro do grupo, são gerados negócios entre os membros do grupo”, disse Lucena.

Hoje, são 88 empresários, divididos em grupos montados em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para fazer parte da rede, além de passar por uma avaliação, o empresário paga uma anuidade de R$2.750.

No ano passado, o faturamento da plataforma foi de R$ 176 mil e foram movimentados mais de R$ 2 milhões em negócios entre os membros.

Com os aprendizados da Rede Kai Ronaldo e Jean Carlo tornaram a gestão da distribuidora mais eficiente e fecharam três novos contratos, um deles com apoio de Felipe Nunes, empresário do setor de tecnologia que também é membro do grupo.

Para a consultora de negócios Ana Vecchi uma rede de empreendedores só é eficiente quando todos saem ganhando.

“Empresas e redes têm que ter objetivos comuns: um deve entrar com a base de dados, o outro com o produto e o serviço, um terceiro com a visibilidade. Cada membro envolvido tem que ter o seu papel”, alertou a consultora.

Se preferir, assista direto no canal da GloboPlay ou no canal G1.

Recomendado para você

Ficou interessado em conhecer nossos grupos?

Junte-se a nós e amplie seus negócios!